Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para concurso da Seduc para Educação Indígena terminam hoje
Inscrições para concurso da Seduc para Educação Indígena terminam hoje
31/05/2006 10:35:35
por Coordenadoria de Comunicação Social

As inscrições para o concurso da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para o cargo de professor da Educação Básica, na modalidade Educação Indígena, foram prorrogadas até hoje, dia 31. A confirmação das inscrições e os locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 02 de junho de 2006. As provas serão realizadas no dia 11 de junho (domingo).

Estão sendo ofertadas 80 vagas para o cargo. Os candidatos devem ter os seguintes requisitos: ser índio, pertencente a uma das etnias indígenas de Mato Grosso; ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior de licenciatura plena, com habilitação em Educação Básica, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; e Carta de Recomendação da comunidade indígena a qual pertence, referendada pela Administração Executiva Regional da FUNAI/MT.

As inscrições estão sendo realizadas nos postos de atendimento nas cidades de Cuiabá, Juína e Barra do Garças, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Na capital, o posto de atendimento fica no escritório da Unemat III, localizado Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, rua 03, Centro Político Administrativo (CPA). Em Juína, no Núcleo Pedagógico da Unemat, na avenida 9 de Maio, nº 309, sala 01, Centro. E em Barra do Garças na Escola Estadual Filinto Muller, rua Amaro Leite, nº. 619, Centro.

O concurso público será aplicado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) por meio da Coordenadoria de Concursos Vestibulares.

O gabarito oficial será divulgado a partir de 16 de junho e o desempenho geral dos candidatos a partir de 19 de junho.

Fonte: Assessoria Sad e Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada